P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Divulgação

O advogado, que é conceituado na capital e está em tratamento psiquiátrico

Advogado que ameaçou família em shopping surta em clínica de Goiânia

24/07/2025, às 11:57 · Por Redação

O advogado que, na última terça-feira, 22, sofreu um surto psicótico e ameaçou a esposa e o filho no Lozandes Shopping, em Goiânia, teve uma nova crise na clínica psiquiátrica da capital onde foi internado. O incidente ocorreu nesta quarta-feira, 23, quando o homem se recusou a tomar os medicamentos. A informação foi divulgada pela TV Anhanguera e confirmada pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Metropolitana (GCM) ao Mais Goiás.

Conforme o relato da GCM, equipes foram acionadas na manhã de quarta-feira. No local, as autoridades prestaram apoio à equipe da clínica, e o homem conseguiu se acalmar e ingerir a medicação. Ele permanece em observação e segue recebendo atendimento.

Na terça-feira, a PM e o Corpo de Bombeiros mobilizaram grande aparato para atender à ocorrência no Lozandes Shopping, após o advogado se trancar em um apartamento do edifício com a esposa e o filho, sob suspeita de ameaças. A situação gerou pânico entre moradores e frequentadores, com o edifício tendo sua entrada bloqueada. Inicialmente, circularam informações de que o homem estaria armado e teria feito refém, mas a PM descartou essas versões. Posteriormente, um revólver teria sido encontrado no quarto do casal.

O advogado, que é conceituado na capital e está em tratamento psiquiátrico, foi conduzido de forma pacífica para o pronto-socorro psiquiátrico Wassily Chuc. A esposa e o filho optaram por não registrar queixa, entendendo que a situação exige tratamento médico.

Nota Oficial da Guarda Civil Metropolitana

"A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia foi acionada via telefone 153 nesta quarta-feira (23/7), às 08h12, em atendimento a uma situação envolvendo um paciente internado no Hospital Psiquiátrico Wassily Chuc, que apresentava transtorno psiquiátrico. A equipe da 3ª Unidade de Comando Regional foi empenhada no atendimento e, ao chegar no local, na presença da equipe, o paciente conseguiu se acalmar e ingeriu a medicação receitada pelo médico da unidade. A ocorrência foi finalizada sem alterações ou complicações adicionais."


Shopping Shopping Goiânia PM