P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Especula-se, porém, que isso não configura fator essencial para sua tomada de decisão final, segunda informou o Jornal Opção. Outras pautas ainda estão sendo debatidas de forma que a transição seja mais coesa o possível sob a visão de Vanderlan

Vanderlan deve se reunir com líderes do PSD para costurar sua possível migração

30/01/2020, às 09:34 · Por Pedro Lopes

Com as Eleições 2020 se aproximando, está previsto para os próximos dias uma possível  reunião entre o senador Vanderlan Cardoso (PP) e os líderes do PSD, Vilmar Rocha e Gilberto Kassab. O encontro visa costurar acordos para uma eventual migração de partido por parte de Vanderlan, que já avista terrenos novos para explorar no próximo páreo eleitoral.

Hoje, Vanderlan Cardoso é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia pelo PP no Senado. Caso de fato ele se filie ao PSD, a expectativa é que ele dispute a presidência de uma nova comissão em 2021 pelo PSD, ano em que  as comissões passam por reestruturações nas nomeações. 

Especula-se, porém, que isso não configura fator essencial para sua tomada de decisão final, segunda informou o Jornal Opção. Outras pautas ainda estão sendo debatidas de forma que a transição seja mais coesa o possível sob a visão de Vanderlan. 

Mesmo com este possível abandono do PP, o presidente da sigla em Goiás, Alexandre Baldy, lamenta a saída de Vanderlan, mas sem impor inimizade. “Construímos uma jornada de vitórias e ele tem em mim um amigo dentro do partido”, declara.



Vanderlan Cardoso PP PSD Eleições 2020,
P U B L I C I D A D E