Matérias
Divulgação
Em vídeos obtidos pela TV Anhanguera, Samylla é vista saindo de uma residência por volta das 19h30 e caminhando em direção a um veículo que havia acabado de estacionar à frente do imóvel
Vídeo mostra mulher trans entrando em carro antes de ser assassinada em Anápolis; suspeito é preso
22/07/2025, às 07:50 · Por Redação
Câmeras de segurança registraram o momento em que Samylla Alves, mulher trans e trabalhadora do sexo, entra em um veículo pouco antes de ser morta a tiros em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (18), nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em uma área da zona rural do município.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, responsável pela investigação, o motorista que aparece nas imagens foi preso no sábado (19) como principal suspeito do homicídio. Durante o interrogatório, o homem inicialmente alegou ter deixado a vítima em outra via da cidade, mas preferiu permanecer em silêncio no momento de formalizar seu depoimento.
— Sabemos que ela saiu para fazer um programa com esse rapaz. Ele disse, de forma informal, que a deixou em outro ponto da cidade. Mas, ao ser convidado a assinar a versão formal do depoimento, ficou em silêncio — informou o delegado.
O nome do suspeito não foi divulgado. Até a última atualização desta reportagem, ele permanecia detido.
Imagens mostram último contato
Em vídeos obtidos pela TV Anhanguera, Samylla é vista saindo de uma residência por volta das 19h30 e caminhando em direção a um veículo que havia acabado de estacionar à frente do imóvel. A vítima usava um vestido azul.
Cerca de meia hora depois, moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e viram um carro deixar o local em alta velocidade. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da UEG e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia confirmou que a causa da morte foi homicídio por arma de fogo.
Linha de investigação: exposição de clientes
A Polícia Civil apura se o crime pode estar ligado à prática da vítima de expor clientes inadimplentes em redes sociais. Segundo o delegado, Samylla teria publicado, em perfis pessoais, nomes de pessoas que se recusaram a pagar pelos programas contratados.
— Há informações de que ela divulgava essas situações com o objetivo de receber o pagamento ou pressionar os envolvidos. Vamos investigar se entre os antigos clientes há algum com motivação para o crime — explicou Lobo.
O caso está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. A polícia continua ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança da região.
Leia mais:
Mãe é condenada a mais de 40 anos de prisão por matar filho de 1 Ano em Goiânia
Veja momento em que carro invade shopping em Goiânia
Vídeo Mulher Trans Anápolis