P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 25/07/25
Matérias
Divulgação

A disputa, que coloca em lados opostos a mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff

Dona Ruth toma decisão firme e recorre contra perda da guarda do neto Léo

15/07/2025, às 11:57 · Por Redação

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, decidiu tomar uma posição firme na disputa pela guarda do neto Léo, de 5 anos. A defesa de Dona Ruth informou que irá recorrer da liminar que concedeu a guarda da criança ao pai, o também cantor Murilo Huff. A batalha judicial, que envolve não apenas a guarda, mas também a administração da herança do menino, promete novos desdobramentos.

Em entrevista ao programa Fantástico, Robson Cunha, advogado de Dona Ruth, expressou a posição da família. "Essa é uma decisão que a gente entende que fere o interesse maior que é do menor. O menor sempre teve como referência de lar a casa da avó. Então, fazer uma mudança abrupta dessa, a gente entende danoso principalmente à vida da criança", argumentou Cunha.

A própria Dona Ruth também se manifestou na mesma entrevista, revelando a dor de reviver o luto da filha ao perder a guarda do neto. "Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. A gente precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Eu voltei a viver esse luto", desabafou Dona Ruth, evidenciando o profundo impacto emocional da decisão em sua vida.

A disputa, que coloca em lados opostos a mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff, segue em pauta na Justiça, com a advogada familiarista indicando que o caso pode se estender à questão da responsabilidade pela gestão da herança de Léo.

Leia mais
Dona Ruth desabafa no Fantástico sobre a divisão de seguro e guarda do neto


Murilo Huff Marília Mendonça Justiça Família Goiás Dona Ruth
P U B L I C I D A D E