Matérias
Reprodução - G5 News
Radialista e propagandista Silvano Lima morreu na tarde deste sábado, 5, após ser atropelado na GO-070, nas imediações do trevo de Caturaí
Radialista Silvano Lima morre atropelado na GO-070
06/07/2025, às 09:49 · Por Redação
O radialista e propagandista Silvano Lima morreu na tarde deste sábado, 5, após ser atropelado na GO-070, nas imediações do trevo de Caturaí, na Região Metropolitana de Goiânia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que divulgou detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Segundo a corporação, Silvano estava fora do seu veículo, um Fiat Uno, parado às margens da rodovia, quando foi atingido por um carro conduzido por uma mulher. Testemunhas relataram que a motorista perdeu o controle da direção antes de atingir o comunicador.
Figura conhecida no meio radiofônico da região de Inhumas, Silvano trabalhou em emissoras como 105 FM, Educativa FM, Cultura FM, Rádio Jornal e Jornal AM. Também ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação durante a gestão do ex-prefeito Dr. João Antônio.
A notícia da morte causou forte comoção entre colegas, autoridades locais e moradores. O prefeito de Inhumas, Zé Essado, lamentou a perda e destacou o profissionalismo e a dedicação de Silvano à comunicação e ao serviço público. Empresas e amigos também usaram as redes sociais para prestar homenagens.
“Era uma pessoa que tratava a todos com respeito e leveza, um companheiro de trabalho sempre disposto a ajudar”, afirmou uma colega de profissão. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.
Luto Silvano Lima Cataraí Goiás,

