P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Reprodução - G5 News

Troca de tiros ocorreu nos fundos do Eldorado Tênis Clube, nas proximidades da lagoa do Bairro Primavera

Confronto com a PM em Quirinópolis termina com dois mortos e um preso

04/07/2025, às 09:45 · Por Redação

Dois homens morreram e um foi preso após confronto com policiais militares do 50º Batalhão, na tarde desta quinta-feira, 3, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A troca de tiros ocorreu nos fundos do Eldorado Tênis Clube, nas proximidades da lagoa do bairro Primavera, após denúncia sobre um veículo em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, os agentes localizaram um Citroën C4 preto, denunciado por meio de chamada anônima. Ao perceberem a aproximação da viatura, os três ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata.

Um deles foi detido ainda do lado de fora do clube, ao não conseguir pular o muro. Os outros dois conseguiram entrar no clube e se esconderam em uma árvore. Conforme relato da corporação, ao serem localizados e receberem ordem de rendição, “os suspeitos reagiram à abordagem, sacaram armas e dispararam contra os policiais, que responderam aos tiros”. Ambos foram baleados e morreram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com os suspeitos. De acordo com as informações preliminares, dois dos envolvidos são naturais do estado de São Paulo, incluindo o homem preso, oriundo do município de Salto.

A motivação da presença do grupo na cidade ainda está sob investigação, embora haja indícios de que o trio planejava cometer roubos na região. A perícia técnica foi realizada no local pela Polícia Científica, com acompanhamento da delegada de plantão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis.


Polícia PM Troca de Tiros Samu IML Suspeitos São Paulo Goiás,