Matérias
Divulgação
Para Luizinho Lopes período negativo não será eterno
Vila perde sexta partida seguida e técnico avalia resultados ruins
23/06/2025, às 09:38 · Por Redação
Vila Nova quase interrompeu crise recente quando o time saiu na frente contra o Amazonas, mas levou a virada e chegou à sexta derrota seguida na temporada.
Na noite do último domingo (22), no Estádio Carlos Zamith, pela 13ª rodada da Série B, o Vila Nova abriu o placar com gol de pênalti de Jean Mota. Ainda no 1º tempo, o time goiano sofreu o empate com gol de cabeça de Kevin Ramírez. No 2º, Robertinho virou com um golaço de fora da área e Bernardo Schappo ainda foi expulso de campo ao levar o segundo cartão amarelo.
O Vila Nova agora se prepara para o clássico do próximo sábado (28), às 16 horas, no OBA, diante do Atlético-GO. A partida será válida pela 14ª rodada da Segundona.
O técnico Luizinho Lopes afirma que esse período negativo não será eterno. "Nós estamos nos dedicando muito para identificar tudo que pode nos tirar essa proximidade de vitória. Tem algumas coisas que são subjetivas, uma vitória traz a confiança, outras temos que identificar no tempo de trabalho, análise de jogo. Tempos difíceis, com relação a esses acontecimentos, não vão perdurar, não vão durar para sempre. Só que precisa ser mais rápido, para não nos distanciarmos de onde queremos estar", avaliou o treinador.
Vila-Nova Luizinho Lopes Futebol

