Poder Goiás


Goiânia, 02/07/25
Matérias
Divulgação - Secom Goiás

Pré-candidato à Presidência em 2026, governador de Goiás, Ronaldo Caiado, será entrevistado no Roda Viva nesta segunda-feira, 9

Caiado será entrevistado no Roda Viva nesta segunda; veja quem compõe a bancada

08/06/2025, às 08:09 · Por Redação

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), será o entrevistado do programa Roda Viva nesta segunda-feira, 9, na TV Cultura. Pré-candidato ao Palácio do Planalto em 2026, Caiado tem intensificado sua agenda nacional e vem adotando um tom crítico ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), especialmente nas áreas da economia e da segurança pública.

Durante a entrevista, o governador deve reforçar sua proposta de conceder “anistia ampla e irrestrita” ao ex-presidente Jair Bolsonaro, caso seja eleito. Caiado também deve abordar seu projeto político para o país, antecipando debates que devem pautar a corrida eleitoral do próximo ano.

A bancada de entrevistadores será composta por profissionais de destaque da imprensa nacional:

- Bianca Gomes, repórter de Política do Estadão

- Débora Freitas, apresentadora da Rádio CBN

- Eduardo Scolese, editor de Política da Folha de S.Paulo

- Iuri Pitta, âncora e editor de Política da CNN Brasil

- Thais Bilenky, colunista do UOL

O cartunista Luciano Veronezi também participa do programa, com ilustrações ao vivo durante a exibição. O Roda Viva vai ao ar ao vivo às 22h na TV Cultura, com transmissão simultânea pelo site da emissora, aplicativo Cultura Play e pelas redes sociais — YouTube, X (antigo Twitter), TikTok e Facebook.


Entrevista Roda Viva Ronaldo Caiado Goiás,
P U B L I C I D A D E