Poder Goiás


Goiânia, 01/07/25
Matérias
Divulgação

Eles bateram no portão da residência da senhora que perguntou qual droga os policiais queriam

Vovó do tráfico oferece drogas a policiais e acaba presa em Piracanjuba

06/06/2025, às 10:50 · Por Redação

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde desta quinta-feira, 9, uma mulher de 65 anos investigada por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Piracanjuba, a cerca de 85 quilômetros de Goiânia. Segundo agentes que participaram da prisão, a senhora teria oferecido drogas aos policiais no momento da abordagem.

O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, disse ao Jornal Opção que as investigações tiveram início após denúncias anônimas. “Os policiais fizeram uma diligência no local e perceberam o comércio dos entorpecentes era comandado por uma idosa. Foi solicitado um mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta quinta-feira”.

Poções de crack e dinheiro foram encontradas na residência | Foto: Reprodução/PCGO

Barros conta que quando os agentes bateram no portão, a senhora perguntou aos policiais quais drogas eles queriam. “É algo atípico ela oferecer as drogas aos policiais que fizeram uma revista pessoal e na residência e localizaram poções de crack e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes”, comentou.

Outro fato curioso, aponta o delegado, é que a senhora ficava deitada em um colchão próximo ao portão para facilitar a distribuição das drogas. “Ela recebia o dinheiro e passava as drogas por uma fresta no portão”, disse.

Barros diz que foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e que a senhora foi encaminhada ao presídio feminino no município de Horizona. Como o nome dela não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa. O espaço segue aberto para manifestação.


PC-GO Drogas Piracanjuba
P U B L I C I D A D E