Poder Goiás


Goiânia, 02/07/25
Matérias
Divulgação

Homens foram presos e adolescente apreendido suspeitos de cometerem os crimes

Mãe rastreia celular e resgata filha após estupro coletivo em Luziânia

06/06/2025, às 09:31 · Por Redação

A preocupação de uma mãe com o sumiço da filha de 16 anos levou-a a rastrear o celular da adolescente, resultando no resgate da jovem após um estupro coletivo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, além da filha, outra adolescente de 14 anos foi encontrada no local e exames confirmaram que ela também foi vítima de estupro.

Três suspeitos foram detidos na terça-feira, 3: dois homens, de 31 e 21 anos, presos em flagrante, e um adolescente de 17 anos apreendido. No entanto, o delegado Wallace Vieira, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), informou nesta quinta-feira, 5, que os dois adultos foram soltos na quarta-feira, 4, por determinação judicial, enquanto o menor permanece apreendido.

As adolescentes conheceram os suspeitos em uma festa e aceitaram ir para a casa de um deles. A vítima de 16 anos foi encontrada desacordada, envolta em um lençol e com sinais de violência sexual, após a mãe insistir para entrar na residência. A equipe médica da UPA, que a atendeu em estado de embriaguez, acionou a polícia. A outra adolescente, de 14 anos, relatou ter sofrido importunação sexual e os exames periciais confirmaram o abuso. A investigação preliminar sugere que "substâncias ilícitas" foram colocadas nas bebidas das vítimas.

A investigação está próxima de ser finalizada, com todas as pessoas envolvidas ouvidas, e a polícia descarta o envolvimento de outras pessoas que estavam na casa, as quais servirão como testemunhas.


Luziânia Estupro Violência Sexual Goiás
P U B L I C I D A D E