Matérias
DivulgaçãoVicente, motorista de guincho há dez anos, era casado, pai de dois filhos
Corpo achado em rio é de motorista que estava desaparecido após sair para atender a cliente
06/06/2025, às 09:27 · Por Redação
O corpo encontrado dentro de um caminhão guincho submerso no Rio Meia Ponte, na zona rural de Professor Jamil, é de Vicente Fernando Barros dos Santos, de 43 anos, que estava desaparecido desde 26 de maio. A informação foi confirmada pela Polícia Científica.
Vicente, motorista de guincho há dez anos, era casado, pai de dois filhos (de 9 e 19 anos) e descrito pela família como uma pessoa brincalhona e prestativa. Ele desapareceu a caminho de Joviânia, onde faria um serviço de remoção veicular.
Segundo o delegado Samuel Moura, o último sinal do celular de Vicente foi detectado na região onde o caminhão foi localizado nesta terça-feira, 4, a cerca de sete metros de profundidade, com apoio do Corpo de Bombeiros. Uma força-tarefa com drones e cães buscou o caminhão por três dias.
A investigação descartou crime patrimonial (roubo, sequestro ou furto), pois imagens mostraram Vicente pagando pedágio com cartão de débito. Além disso, a perícia não encontrou indícios de envolvimento de terceiros. A principal hipótese para o acidente é que o motorista tenha cochilado ao volante.
Acidente Professor Jamil