Poder Goiás


Goiânia, 02/07/25
Matérias
Reprodução

Brenda Carolina Chaves Belém, de 26 anos, sofreu acidente no fim de abril e morreu nesta terça-feira, 3; ela cursava Estética e Cosmética na UniEvangélica

Universitária de Anápolis morre após acidente de trânsito

04/06/2025, às 10:39 · Por Redação

Morreu nesta terça-feira, 3, em Anápolis, a estudante universitária Brenda Carolina Chaves Belém, de 26 anos, após complicações relacionadas a um acidente de trânsito ocorrido no final de abril. A jovem estava como passageira de uma motocicleta durante uma corrida por aplicativo quando o veículo foi atingido por outro automóvel que teria avançado a sinalização de parada, causando a colisão.

Na ocasião, Brenda teve uma fratura no fêmur e foi socorrida por uma equipe do Samu. Ela foi internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permaneceu por vários dias. Informações iniciais indicam que a estudante chegou a receber alta médica, mas a relação direta entre o acidente e o falecimento ainda não foi oficialmente confirmada.

Brenda cursava Estética e Cosmética na Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais de colegas e amigos, que destacaram sua dedicação, gentileza e carinho com os outros. Em nota, a universidade lamentou a perda da aluna e afirmou que “via na Estética e Cosmética uma forma de exercer sua vocação promovendo o bem-estar e o cuidado das pessoas com carinho e sensibilidade”.


Luto Brenda Carolina Chaves Belém Anápolis Goiás,
P U B L I C I D A D E