Matérias
Reprodução
Crime ocorreu no Jardim Balneário Meia Ponte; suspeito está foragido e teria cometido o homicídio por causa de uma dívida
Servidor da Comurg é morto a tiros por colega de trabalho em Goiânia
03/06/2025, às 09:39 · Por Redação
Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi assassinado a tiros por um colega de trabalho na manhã desta segunda-feira, 2, no Jardim Balneário Meia Ponte, na capital. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima teria com o autor, que está foragido.
O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas imediações do ponto de apoio da companhia, local onde o servidor municipal foi alvejado. Segundo o delegado responsável pela investigação, Vinícius Teles, o assassinato foi premeditado e executado de forma fria.
“A vítima devia um valor ao suposto autor, que praticava agiotagem. Essa dívida gerou diversas cobranças e desentendimentos. De maneira premeditada, o suspeito esteve nas proximidades de um ponto de reunião desses colaboradores e, de forma extremamente tranquila e fria, executou os dois disparos e fugiu em seguida”, afirmou o delegado em entrevista à TV Anhanguera.
A identidade do suspeito não foi divulgada. A vítima, identificada pelas iniciais J.R.S., foi atingida por dois tiros e morreu no local. A Polícia Civil segue com as buscas para localizar e prender o autor do crime.
Em nota, a Comurg lamentou a morte do servidor e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A empresa informou ainda que disponibilizará apoio psicológico aos colegas de trabalho da vítima.
“A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) se solidariza com colegas, amigos e familiares de J.R.S. e está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações. A Companhia vai oferecer atendimento da equipe psicológica do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) a todos os servidores do P.A.”, diz o comunicado.
Crime Homicídio Comurg Goiânia Goiás,