Matérias
Reprodução/Facebook Marcelo Helou Filho | Reprodução/Instagram Fabrício Coelho)
O policial civil Marcelo Helou Filho e o advogado Rodrigo Lopes de Assis
Tragédia na BR-060: amigos lamentam morte de advogado e policial em acidente
02/06/2025, às 11:55 · Por Redação
O advogado Rodrigo Lopes de Assis, de 46 anos, e o policial civil Marcelo Helou Filho, de 36 anos, morrera, em um acidente de carro na BR-060, no Distrito Federal, na madrugada do último sábado, dia 31 de maio. Ambos eram descritos por amigos e familiares como "a alegria em pessoa" e eram apaixonados por viagens e esportes.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Anápolis e diversas pessoas nas redes sociais prestaram homenagens a Rodrigo, que foi sepultado no domingo, 1º de junho, em Anápolis.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) e o Corpo de Bombeiros, Marcelo e Rodrigo seguiam sentido Goiânia quando o acidente ocorreu, próximo ao Conjunto 07 da Área de Desenvolvimento Econômico de Samambaia. As causas ainda não foram identificadas.
No acidente, que envolveu um Nissan Kicks e um Audi A3, uma mulher que acompanhava o advogado e o policial ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga com fraturas. O condutor do Audi também foi socorrido consciente e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal. Os nomes dos feridos não foram divulgados.
LEIA MAIS
Homem tenta sair sem pagar conta do motel com duas mulheres, e mãe vai até o local quitar dívida
Acidente