Poder Goiás


Goiânia, 01/07/25
Matérias
Divulgação

Familiares tentaram conter o animal, possivelmente da raça pitbull, mas ele permaneceu agressivo e não soltou o bebê

Cachorro arranca bebê de 10 meses do colo da mãe e mata em Goiânia

28/05/2025, às 18:26 · Por Redação

Um bebê de apenas 10 meses morreu após ser violentamente atacado por um cachorro da raça pitbull dentro da própria residência nesta quarta-feira, 28, no Jardim América, em Goiânia. 

Segundo relato da mãe a Polícia Militar (PM), o cão, que pertencia à família, arrancou a criança de seus braços e a arrastou para dentro da casa impedindo qualquer tentativa de resgate.

Em estado de desespero, familiares tentaram conter o animal, possivelmente da raça pitbull, mas ele permaneceu agressivo e não soltou o bebê.

Quando os policiais chegaram ao local, o cão ainda estava com a criança na boca, impedindo qualquer tentativa segura de resgate.

Diante da gravidade da situação, os agentes foram obrigados a agir rapidamente: o animal foi abatido com 3 disparos de arma de fogo, permitindo que os socorristas alcançassem a vítima.

A criança foi resgatada com ferimentos profundos na cabeça e no pescoço e encaminhada com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América, onde passou por manobras de emergência, mas não resistiu e morreu. 




Pitbull Cachorro Goiânia
P U B L I C I D A D E