Poder Goiás


Goiânia, 02/07/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Guilherme Elias Borges, de 32 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão

Fotógrafo morre em acidente de moto após colidir com carro em Anápolis

27/05/2025, às 09:52 · Por Redação

O fotógrafo Guilherme Elias Borges, de 32 anos, morreu na noite de domingo, 25, após sofrer um grave acidente de moto em Anápolis, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ele colidiu na traseira de um carro que fazia um retorno na Avenida Presidente Kennedy. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, mas Guilherme não resistiu e morreu horas depois.

Segundo relato do motorista do carro à PM, ele aguardava dois veículos passarem em sentido contrário para completar a manobra de retorno quando foi surpreendido pela motocicleta, que colidiu na traseira do veículo. Ainda conforme o condutor, o motociclista trafegava em alta velocidade no momento da batida.

A moto foi levada ao pátio da cidade, e o carro liberado ao proprietário após as apurações preliminares. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente. Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte de Guilherme, que costumava compartilhar registros de seu trabalho fotográfico. Em uma publicação recente, feita durante o eclipse lunar de 14 de março, os comentários passaram a ser espaço de homenagens.

“Vai com Deus, irmão, seu coração era muito puro! Está do lado de Deus agora”, escreveu um amigo. Outro completou: “Você vai continuar nas nossas vidas e cada memória sua é sempre uma memória boa. Mostra o quão especial você é para cada um de nós”.


Luto Guilherme Elias Borges Anápolis Goiás,
P U B L I C I D A D E