Matérias
Divulgação
Suspeito conhecia rotina da vítima que ia ao trabalho de madrugada
Cubana é estuprada após ser abordada em ponto de ônibus de Rio Verde
26/05/2025, às 08:44 · Por Redação
Uma cubana sofreu violência sexual quando se deslocava para um ponto de ônibus, em Rio Verde, na madrugada de sábado (24). A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Rio Verde – 8ª DRP, conseguiu identificar e prender o homem no mesmo dia.
Segundo a corporação, a mulher, que é estrangeira, ia ao ponto de ônibus, por volta das 3h40, para pegar transporte com o intuito de ir ao seu local de trabalho. O suspeito, que estava com o rosto encapuzado e um facão, teria abordado a vítima e a levado para uma casa abandonada nas proximidades. Ele, então, abusou dela mediante violência e grave ameaça, informou a polícia.
Contudo, em determinado momento, a vítima conseguiu escapar do suspeito e foi à Delegacia de Polícia Civil. Após a denúncia, os policiais empreenderam diligências perto do local do crime e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante delito. Ele confessou o abuso e disse que estava embriagado. O homem também admitiu que conhecia a rotina da vítima e sabia que ela ia para o trabalho de madrugada.
Encaminhado à delegacia, ele foi colocado à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi informada.
Cubana Abuso sexual Ônibus Rio Verde