P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Divulgação

Funcionários acionaram a polícia após suspeita do grupo

Quatro pessoas são presas por fraude em hotel de Caldas Novas

26/05/2025, às 08:42 · Por Redação

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, no sábado (24), quatro pessoas suspeitas de fraude em um cartão de consumo em um hotel de Caldas Novas, que somava mais de R$ 3,5 mil em despesas. Segundo a corporação, o crédito foi colocado com dados de um cartão clonado.

Funcionários do hotel acionaram a polícia após suspeitarem das movimentações no cartão. Com as informações, os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos em um veículo, no setor Itaici. Questionados, eles deram versões contraditórias sobre os créditos usados no hotel e também acerca do pacote de viagens.

Durante as buscas, a PM encontrou com eles celulares, cartões de acesso, objetos de valor e bebidas. Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes. Eles não tiveram as identidades divulgadas.

Outro golpe em Caldas Novas

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (21), um homem investigado por aplicar golpes da falsa oferta de imóveis para temporada e pacotes de hospedagem, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. Na ocasião, a corporação informou que o prejuízo causado pelo suspeito era de R$ 45 mil. O indivíduo vai responder por estelionato.


PM-GO Hotel Caldas Novas