Poder Goiás


Goiânia, 02/07/25
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Ester Rocha da Silva e Tainá Carine Silva Costa dopavam vítimas do Entorno do Distrito Federal para furtar dinheiro e bens de valor

Polícia Civil prende duas suspeitas de aplicar golpe “boa noite, Cinderela”

14/05/2025, às 09:26 · Por Redação

Duas mulheres investigadas por aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” foram presas no último sábado, 10, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), com apoio da Polícia Militar, no âmbito da Operação Alerta Cinderelos.

As suspeitas foram identificadas como Ester Rocha da Silva, de 26 anos, e Tainá Carine Silva Costa, de 29. De acordo com a PCGO, ambas atuavam como garotas de programa e tinham seis mandados de prisão em aberto por roubo qualificado.

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter cometido diversos crimes utilizando o golpe em que substâncias são colocadas em bebidas para dopar as vítimas e facilitar o roubo de pertences e valores. As investigações foram conduzidas pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), que conseguiu localizar o esconderijo das foragidas após denúncias anônimas.

A investigação segue em andamento para identificar outras possíveis participações da dupla em crimes semelhantes. A Polícia Civil divulgou imagens das suspeitas com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e reforça o alerta sobre os perigos desse tipo de crime, que pode trazer sérias consequências. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do Whatsapp 62 98595-5330 ou pelo site da Polícia Civil de Goiás.


Polícia Civil Operação Alerta Cinderelos PCGO Geic Luziânia Entorno do Distrito Federal Goiás,
P U B L I C I D A D E