Poder Goiás


Goiânia, 01/07/25
Matérias
Divulgação

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, na Vila Redenção, região sul de Goiânia

Homem que matou funcionária de distribuidora disse que cometeu o crime por estar bêbado

14/05/2025, às 09:25 · Por Redação

O homem que matou a facadas a funcionária de uma distribuidora de bebidas, identificada como Ellen Cristina Caetano da Cunha, de 19 anos, disse aos policiais militares que cometeu o crime por estar bêbado. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, na Vila Redenção, região sul de Goiânia.

"Tava na distribuidora bebendo. Fiquei muito louco e dei umas facadas nela, não lembro porque", declarou o homem ao ser preso pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o autor do crime é Helber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos. O homem que foi preso em flagrante, passou por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira, 13, e teve a prisão convertida em preventiva. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização da matéria.

"A conversão em prisão preventiva é necessária para garantir a ordem pública, já que a liberdade do autuado atenta contra a ordem pública, a vítima foi agredida com golpes de faca em seu local de trabalho, no interior de uma distribuidora de bebidas", disse o juiz Lourival Machado da Costa na decisão.

CRIME

Na tarde de segunda-feira, 12, por volta das 13h, Helber Silvino estava consumindo bebidas no local e teria ameaçado uma funcionária que estaria no balcão (assista ao vídeo acima). A moça com medo saiu do estabelecimento seguindo para outra unidade da empresa próxima ao local e pediu ajuda para uma colega de trabalho que assumiu o caixa da distribuidora.

"Ele chegou no local bastante alterado, parecia estar sob efeito de álcool ou droga, e de forma gratuita começou a ofender a atendente que estava lá. Uma das atendentes, pois havia duas: a vítima e a jovem que foi ofendida. Em dado momento, ele saiu da distribuidora e conforme o depoimento de algumas testemunhas, entrou em uma ferragista, comprou uma faca e retornou. Quando ele retornou não encontrou a menina com a qual havia discutido, pois a vítima para preservar ela e ajudá-la, entrou no lugar dela no balcão. O homem então assassinou a vítima brutalmente", disse o delegado Eduardo Carrara em entrevista ao jornal O Popular. 


Crime Goiânia Bebidas Distribuidora de Bebidas Violência
P U B L I C I D A D E