Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Darrot disse que conversará com lideranças do partido antes de formalizar o afastamento e aponta as eleições na sua cidade como motivo

Jânio Darrot defende que Marconi seja presidente estadual do PSDB

09/01/2020, às 11:08 · Por Pedro Lopes

Disposto a se licenciar do comando do PSDB goiano, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, defende que o ex-governador Marconi Perillo presida a legenda. O atual presidente deve se licenciar nos próximos dias e nega que tenha relação com a falta de autonomia na sigla. 

À coluna Giro, do jornal O Popular, Darrot diz que conversará com lideranças do partido antes de formalizar o afastamento e aponta as eleições na sua cidade como motivo. “Preciso me dedicar às eleições em Trindade. Estou vendo que se não fizer isso o prejuízo vai ser muito grande na cidade”, justificou, citando que não terá condições de assumir os compromissos que a presidência exige. 

“No ano passado fui aos 19 encontros. Quero ter a liberdade de dizer que eu não posso. Não quero ter esse peso, essa responsabilidade”, disso. O tucano argumenta que não pretende voltar ao comando da sigla, mas escolheu a licença para o caso de mudar de ideia. Jânio descarta tentar reeleição em 2021 e emenda que o ex-governador Marconi Perillo deveria assumir a presidência. “Precisamos de uma liderança maior. Quem tem todas as condições de comandar é o Marconi. Ou uma pessoa bem próxima a ele”, finaliza. 



PSDB PSDB Goiás Jânio Darrot Marconi Perillo
P U B L I C I D A D E