Poder Goiás


Goiânia, 01/07/25
Matérias
Divulgação

Segundo o marido, ele tentou ligar para a esposa quando foi buscar o carro, mas não teve retorno

Mulher enviou vídeo para marido pouco antes de desaparecer ao chamar moto por aplicativo

08/05/2025, às 11:53 · Por Redação

Em vídeo enviado pela empregada doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, ao marido, Luan Lucas Moura, de 38, pouco antes de desaparecer, a jovem mostra onde deixaria o carro que dirigia, que parou por falta de combustível. Segundo Luan, ela seguia de Goianira, Região Metropolitana de Goiânia, para o trabalho na capital.

A jovem desapareceu na manhã de terça-feira, 7. No vídeo, Gisele mostra ao marido onde deixaria a chave e o veículo, no setor Triunfo 2, ainda em Goianira, antes de chamar uma moto por aplicativo.

"Ela mandou uma mensagem para mim dizendo: 'amor, vou deixar o carro aqui, vou deixar a chave debaixo do para-choque, e vou pegar um [aplicativo de transporte]'. Aí, quando foi por volta de 13h, eu estava trabalhando, fui lá buscar o carro, mandei mensagem para ela e nada. Aí liguei e deu caixa postal. Aí eu percebi que tinha alguma coisa errada", afirmou Luan em entrevista ao G1.

A empresa responsável pelas corridas disse em nota que a viagem solicitada pela passageira foi concluída normalmente e que "está a disposição para colaborar com a investigação da polícia, se necessário".

Registro do desaparecimento

Segundo Luan, após não conseguir falar com a esposa, ele tentou entrar em contato com a família para a qual Gisele trabalha, mas como não tinha o número do local, só conseguiu falar com os patrões da jovem cerca de 2h depois, através de uma mensagem enviada pelas redes sociais.

Ainda de acordo com o marido, os empregadores disseram que a jovem não apareceu no trabalho, o que preocupou ainda mais Luan, que resolveu registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa, ainda na terça-feira, 6.


Goianira Goiás Desaparecimento
P U B L I C I D A D E