Poder Goiás


Goiânia, 01/07/25
Matérias
Reprodução - Redes Socias

Hugo, que forma dupla com Raphael, voltava de show em Dourados quando carro se envolveu em colisão; artista teve corte profundo na cabeça e hematomas no rosto

Cantor sertanejo sofre acidente após sair de show no Mato Grosso do Sul

04/05/2025, às 08:05 · Por Redação

O cantor sertanejo Hugo, que forma dupla com Raphael, sofreu um traumatismo craniano após um grave acidente de carro ocorrido na última quarta-feira, 1º, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O músico retornava para Goiânia após se apresentar na cidade quando o veículo em que estava colidiu com outro carro em uma rodovia. Outras duas pessoas, incluindo o irmão de Hugo, também estavam no automóvel, mas escaparam sem ferimentos graves.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Hugo falou sobre a gravidade do ocorrido e contou que teve perda de memória. “Eu não lembro muito o que aconteceu, quem contou foi meu irmão. A gente tinha dois carros na frente, a gente abriu para ultrapassar e o carro da frente virou para entrar em uma estrada de terra”, relatou o cantor à TV Anhanguera. No vídeo, ele aparece com uma faixa na cabeça, hematomas ao redor dos olhos e visivelmente machucado. Segundo ele, houve um corte profundo que vai da parte de trás da cabeça até a testa.

“O médico comentou que nasci de novo”, disse o artista, ressaltando o alívio por ter sobrevivido sem sequelas mais graves. “Graças a Deus, passando aqui só para avisar que está tudo certo. Só tomar a medicação e se cuidar.” Hugo também agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigado pela preocupação de todos, um beijo. Tamo junto”, afirmou.

Raphael, seu parceiro musical, também gravou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os seguidores. “A gente queria agradecer primeiramente a Deus, a todos que mandaram mensagem aqui para a gente, preocupados com o Hugo, com nossa dupla”, disse. Segundo Raphael, o cantor está se recuperando em casa, cercado pela família. “O Hugo levou alguns pontos na cabeça, teve dois edemas perto dos olhos, mas já está se recuperando. Fez uma tomografia, não teve nenhuma complicação”, explicou.


Acidente Hugo Sertanejo Goiás,
P U B L I C I D A D E