Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Sobre a possibilidade de alianças, Elias Vaz preferiu não adiantar nomes, mas garantiu que uma possível tentativa de reeleição de Iris Rezende (MDB) não impedirá sua candidatura ao Paço Municipal

Mesmo sumido de Goiânia, Elias Vaz admite disputar as eleições de 2020

08/01/2020, às 11:53 · Por Pedro Lopes

Apesar de ausente nos últimos meses do debate político em Goiânia, o deputado federal Elias Vaz (PSB) não descarta buscar a Prefeitura de Goiânia em outubro. O ex-vereador de Goiânia disse que não quer apenas se candidatar, mas que só o fará se tiver convicção de que terá condições de disputar e chegar ao cargo.

"Quero estar muito convicto de que a gente tem condições de desempenhar um papel assim porque eu não quero ser candidato por candidato. Eu sendo candidato, quero ser candidato para disputar", disse à rádio Sagres 730.

Sobre a possibilidade de alianças, Elias Vaz preferiu não adiantar nomes, mas garantiu que uma possível tentativa de reeleição de íris Rezende (MDB) não impedirá sua candidatura ao Paço Municipal.

"Eu penso que quem tem um projeto político não pode pensar com quem vai concorrer. É um erro que você comete. Ou você tem convicção de que o que você propõe para a cidade é correto ou não tem sentido ser candidato. Não importa se o MDB vai lançar Iris, isso para mim não é o fundamental. É claro que é importante o leque de alianças", ressaltou.


Elias Vaz PSB Eleições 2020 Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E