Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Reprodução

Suspeito já possui passagem pelo crime de roubo e usava tornozeleira eletrônica

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra três mulheres em Goiânia

20/04/2025, às 12:11 · Por Redação

Um homem de 38 anos foi preso na sexta-feira, 18, no Jardim Planalto, em Goiânia, suspeito pelo crime de importunação sexual após apertar o bumbum de uma mulher na semana passada no Setor Santa Rita, na capital. Imagens gravadas por câmeras de segurança da região mostram o momento em que a vítima caminhava pela calçada para colocar o lixo na rua e o rapaz passa em uma moto, se aproxima devagar e comete o ato.

Além desse caso, ele também é suspeito de cometer outros dois crimes na capital. Ele teria abordado outras duas mulheres, uma no Jardim Europa e outra no Jardim Planalto. Segundo informações da Polícia Militar, nesses dois últimos casos, ele mostrou o órgão genital para as duas e tentou agarrá-las. No entanto, as vítimas conseguiram fugir.

Os três casos ocorreram na região Sudoeste da capital. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher para o trabalho de reconhecimento do suspeito que, de acordo com a PM, usava uma tornozeleira eletrônica no momento dos crimes. Ele já possui passagem e responde pelo crime de roubo.

Agora, o rapaz também vai responder pelo crime de importunação sexual. O crime consiste em praticar atos libidinosos contra alguém, sem sua anuência, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de outrem, e é tipificado no artigo 215-A do Código Penal. A pena para esse crime é de reclusão de um a cinco anos.


Importunação Sexual Suspeito Jardim Planalto Goiânia Goiás,