Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Reprodução

Mulher foi atacada em casa por trio em carro preto; bebê também não resistiu aos ferimentos

Grávida de 7 meses é executada a tiros em Valparaíso de Goiás

13/04/2025, às 17:26 · Por Redação

Uma mulher de 31 anos, grávida de sete meses, foi morta a tiros na tarde deste sábado, 12, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de feminicídio com possível motivação passional.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no quintal de casa, entre o corredor e o muro da residência onde morava com a mãe, quando foi surpreendida por três pessoas que chegaram em um carro preto. Entre os ocupantes estavam dois homens e uma mulher, que ainda não foram identificados.

Testemunhas relataram que o grupo procurava por uma mulher grávida de um homem chamado Tonho. Ao localizá-la, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a gestante. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital do Céu Azul. No entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar, a morte da vítima e do feto foi confirmada.

A Delegacia de Valparaíso de Goiás abriu inquérito para apurar o caso, que está sendo tratado como feminicídio. Até a manhã deste domingo, 13, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (197).


Investigação Polícia Civil Feminicídio Valparaíso de Goiás,