Matérias
Rosiron Rodrigues GEC
Tadeu elogiou atuação da equipe na vitória diante do Amazonas, na abertura da Série B
Goleiro do Goiás diz que equipe treinada por Mancini tem o ataque mais agressivo
07/04/2025, às 09:01 · Por Redação
O Goiás estreou com o pé direito de Rodrigo Andrade para vencer na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino recebeu e venceu o Amazonas, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (4). Além do gol marcado, o goleiro Tadeu não foi vazado.
Ao longo do primeiro tempo, com um gol marcado nos primeiros minutos, o Goiás teve grande parte do controle das ações. Na segunda etapa, o lateral-esquerdo DG foi expulso, e mesmo com o Amazonas melhorando no desafio, o Esmeraldino conseguiu confirmar a vitória.
“Não vai ter vitória fácil. Nós fizemos um primeiro tempo de controle do jogo, de todas as ações, bem agressivo e intenso. Foi natural, depois de um jogador a menos, a equipe deles ter mais posse. Nós sustentamos muito bem, taticamente a equipe foi bem e corajosa. Tivemos vários pontos positivos e estrear vencendo é muito bom, pois sempre há algo para corrigir”, disse Tadeu.
Sob o comando de Vagner Mancini, o Goiás teve uma grande sequência de vitórias em 2024 e começou da mesma maneira em 2025. O goleiro Tadeu tratou de ressaltar as ideias de jogo do treinador.
“É uma equipe agressiva, que ataca muito, que marca, tem um pós perda forte e que defensivamente está bem postada. É muito difícil ficar 38 jogos sem sofrer gols, ninguém consegue isso, mas o mais longe que a gente for com essa marca, significa que vamos brigar na parte de cima da tabela. Temos que ter consciência para manter esse espírito para a sequência”, completou Tadeu.
Goiás Esporte Clube Tadeu Vagner Mancini