Matérias
Reprodução
Paulo Henrique Alves é suspeito pelo desaparecimento de Vanessa Soares
Advogado deixa caso após suspeito confessar ocultação do corpo de Vanessa Soares
04/04/2025, às 10:07 · Por Redação
O advogado Leonardo Magalhães anunciou, nesta quinta-feira, 4, que não seguirá na defesa de Paulo Henrique Alves, suspeito do desaparecimento de Vanessa Soares. A decisão foi tomada logo após o cliente confessar à polícia a ocultação do corpo da jovem e indicar o local onde ele estava escondido.
Em nota ao portal Mais Goiás, Magalhães explicou que foi contratado exclusivamente para representar Paulo na audiência de custódia e, diante dos novos desdobramentos, optou por não continuar no caso. Antes da confissão, o advogado afirmava que Paulo sempre se declarou inocente, inclusive durante as tratativas com os investigadores. “Vínhamos trabalhando com essa hipótese. O suspeito sempre informou que era inocente, até mesmo para a defesa”, disse Magalhães. No entanto, com a mudança na versão do cliente, ele optou por deixar a defesa.
Após a confissão, a Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas no local indicado por Paulo, próximo à GO-108, na saída para Guarani, em Posse, Goiás. A varredura confirmou a presença do corpo de Vanessa Soares, que foi encaminhado para Goiânia. Lá, passará por exames periciais detalhados para esclarecer as circunstâncias da morte. O caso segue sob investigação.
Investigação Vanessa Soares Paulo Henrique Alves Polícia Civil Desaparecimento Goiás,