Matérias
Divulgação
Inscrições para o torneio foram encerradas no dia 28 de fevereiro
Novos reforços do Goiás não podem jogar finais da Copa Verde
31/03/2025, às 10:00 · Por Redação
Os próximos reforços do Goiás não podem jogar a final da Copa Verde contra o Paysandu e ficam disponíveis apenas para a série B neste ano. O time esmeraldino fará alterações no elenco e deve contratar novos atletas nas próximas semanas.
O prazo para inscrições de atletas na Copa Verde foi encerrado no dia 28 de fevereiro e não prevê nenhum novo período para inscrições, segundo o regulamento específico da competição.
Além disso, as equipes podem inscrever 50 jogadores, mas não há liberação para alterações de inscritos. CBF altera datas da final da Copa Verde; confira o calendário do Goiás atualizado Após a eliminação na semifinal do Goianão, o Goiás definiu que vai mudar parte do elenco para a sequência da temporada. Alguns jogadores vão deixar o clube e outros serão contratados.
Goiás Esporte Clube Copa Verde