Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/ TVSD

Gestor fez uma retrospectiva do ano em entrevista à TV Serra Dourada nessa sexta-feira, 20

'Minha vontade é de fazer uma nova licitação', diz Caiado sobre Enel

21/12/2019, às 10:29 · Por Pedro Lopes

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse, em balanço do ano, que já está olhando outras distribuidoras de energia pelo país e falou sobre sua real intenção sobre a companhia Enel no Estado. “Minha vontade é de fazer uma nova licitação”, declarou em entrevista à TV Serra Dourada nesta sexta-feira, 20.  

“Já estou avaliando outras distribuidoras de energia elétrica do País, para ver onde tem os melhores serviços”, disse. O governador reiterou que o desenvolvimento econômico do Estado está travado pela falta de investimentos em infraestrutura. “Hoje não temos expansão de emprego nem instalação de indústrias por falta de energia”, afirmou.

Ronaldo Caiado ainda deu um panorama sobre a Segurança Pública de Goiás, que alcançou resultados expressivos mesmo sem aumento do efetivo e de viaturas. “Nós avançamos enormemente, passamos a ter um ponto positivo. Esse ano houve mais de cinco tentativas de Novo Cangaço, só que todas foram antecipadas, quer dizer, deixou de acontecer”, e continuou: “Foram 56 toneladas de drogas apreendidas e 172 quadrilhas desarticuladas”.

Além disso, a regionalização da saúde já caminha a passos largos, com a abertura, só em 2019, de 55 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no interior do Estado. Dentro do assunto, o governador relembrou os convênios realizados com diversas unidades de saúde, como as Santas Casas de Goiânia e de Anápolis; o Hospital Padre Tiago, em Jataí; e o Hospital São Pedro de Alcântara, na cidade de Goiás. 




Ronaldo Caiado Enel
P U B L I C I D A D E