Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação

Inquérito foi remetido ao Judiciário com indiciamento de Jadson Gama

Cantor sertanejo é indiciado por lesão corporal contra a namorada

28/01/2025, às 10:31 · Por Redação

O cantor sertanejo Jadson Gama, preso suspeito de agredir a namorada , em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, foi indiciado no final de semana. O delegado responsável pelo caso, Luís Antônio de Jesus Santos informou que o Inquérito Policial foi remetido ao Judiciário com indiciamento pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher "por razões da condição do sexo feminino". 

No dia da prisão, a defesa disse que não tem "autorização expressa do cliente" e, por isso, não iria se manifestar.

O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano, mas Jadson foi preso no dia 16. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi agredida após o suspeito chegar em casa depois de uma apresentação musical na cidade. À polícia, a mulher disse que no dia das agressões havia passado o dia em um bar com amigas. Mais tarde, o suspeito teria comparecido ao local e ficado até por volta da meia-noite. Ela disse que foi buscá-lo no local e que no momento o homem tinha demonstrado tranquilidade com a situação, mas que quando chegou na residência, começou a agredi-la.

Ele a teria empurrado contra a cama, a enforcado, puxado seus cabelos, a levantado da cama pelo cabelo e arremessado sua cabeça contra a parede.

Jadson tem 35 anos e relacionava com a mulher há cerca de seis meses . Nas redes sociais, o cantor costuma compartilhar vídeos de suas apresentações e se apresenta como natural de Palmares, em Pernambuco. Ele descreve que iniciou a sua carreira na música aos cinco anos. 


Cantor Agressão Namorada