Matérias
Divulgação
Mortos são suspeitos de praticar tráfico de drogas e homicídios
Três suspeitos de tráfico morrem em confrontos com a PM em Goiás
24/01/2025, às 14:50 · Por Redação
Dois confrontos policiais resultaram em três mortes nesta semana, em Uruana e Anápolis. A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) identificou uma dupla em atitude suspeita pela GO-1154, próximo a cidade de Uruana. Durante a tentativa de abordagem, a corporação foi surpreendida com disparos de arma de fogo, dando início a troca de tiros.
Os suspeitos, que estavam em posse de 4 tabletes de cocaína, acabaram sendo baleados durante o confronto. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Além das drogas, a PM também apreendeu duas armas de fogo.
Equipes da corporação protagonizaram um outro confronto com um membro da facção goiana Amigos do Estado (ADE), em Anápolis, com a morte de Glauco Davi Michael de Almeida, de 39 anos, apontado como autor de um homicídio, 20, no setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a PM, Glauco teria invadido uma residência e efetuado ao menos cinco disparos contra o adolescente Ítalo Everasmo de Sousa Silva, de 14 anos, que morreu no local. Uma adolescente, de 16 anos, que estava na residência também foi atingida por um disparo de raspão no pescoço.
Logo após o crime, Glauco e outro comparsa fugiram do local – o criminoso chegou a gravar um áudio para amigos dizendo que havia “matado o menor que estava correndo com os ‘policia’” (ouça áudio abaixo). O paradeiro do faccionado foi descoberto nesta quarta-feira, 22, após levantamentos de inteligência, conforme a corporação.
Confronto PM-GO