Matérias
Reprodução
Um dos veículos foi arremessado para o acostamento
Família de Goiás morre em acidente no Paraná; menino de 6 anos sobrevive
19/01/2025, às 09:03 · Por Redação
Um grave acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, norte do Paraná, na manhã da última sexta-feira, 17, tirou a vida de quatro integrantes de uma família de Jataí, no sudoeste de Goiás. Apenas um menino de 6 anos, filho de uma das vítimas, sobreviveu à tragédia. A família estava voltando para casa após uma viagem.
As vítimas foram identificadas como Laisa Fabrini Mendonça Machado, de 36 anos, seu marido, Everaldo Luís Miranda, de 57 anos, Sirley Mendonça Cabral, de 60 anos, mãe de Laisa, e Victor Hugo Mendonça Souza, primo de Laisa, de 16 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, a colisão foi frontal e envolveu dois veículos em um trecho de pista simples. No automóvel da família estavam três adultos, um adolescente e a criança sobrevivente. No outro carro, o motorista, morador de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, morreu no local.
O único sobrevivente do acidente é o menino de 6 anos, filho de Laisa. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde permanece internado. Segundo familiares, a criança está em recuperação e apresenta um quadro estável. Everaldo Luís Miranda, motorista do carro da família, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos após ser levado ao hospital.
O acidente deixou a cidade de Jataí em luto. O vereador Guilherme Alves (MDB) usou as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar solidariedade aos amigos e familiares das vítimas. “Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável e que as memórias de Everaldo, Sirley, Laisa e Victor Hugo sejam sempre lembradas com carinho e gratidão. Jataí está em luto. Estamos unidos em oração e apoio neste momento tão difícil”, declarou o parlamentar.
O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente é conhecido por ser de pista simples, o que aumenta os riscos de colisões. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil do Paraná investigam as circunstâncias da batida.
Acidente Família Jataí Goiás Paraná,