Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação

Eerizania foi anunciada como integrante do secretariado de Sandro Mabel (UB) na capital, mas não havia sido liberada até então pelo prefeito de Anápolis

Após liberação de Márcio, Eerizania é liberada para assumir secretaria em Goiânia

13/01/2025, às 10:33 · Por Redação

Márcio Corrêa (PL) assinou a licença particular solicitada por Eerizania Freitas (UB) para que ela possa assumir a Secretaria de Políticas para as Mulheres, Assistência Social e Direitos Humanos, em Goiânia.


A portaria foi publicada na edição da última sexta-feira, 10, do Diário Oficial do Município (DOM) e tem validade de dois anos, terminando em 02 de janeiro de 2027.

Eerizania foi anunciada como integrante do secretariado de Sandro Mabel (UB) na capital, mas não havia sido liberada até então pelo prefeito de Anápolis.

O decreto que autorizava a cessão foi assinado pelo ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos), padrinho político de Eerizania, mas foi revogado por Márcio no primeiro dia de governo.


Eerizania Freitas União Brasil Goiânia Social Assistência Social Direitos Humanos