Poder Goiás
Goiânia, 03/05/25
Matérias
Reprodução

Rivaldo Amaral morreu na última sexta-feira, 3, após ficar em estado grave em acidente

Jovem atingido por carro de luxo em Goiânia morre após dias internado

05/01/2025, às 10:03 · Por Redação

Morreu na última sexta-feira, 3, Rivaldo Tavares Amaral, de 29 anos, vítima de um acidente envolvendo um carro de luxo na Avenida Marechal Rondon, em Goiânia. O jovem estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde a madrugada de Natal. A TV Anhanguera confirmou a informação.

O velório aconteceu neste sábado, 4, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital. Posteriormente, o corpo foi levado para Alvorada do Norte, interior de Goiás, onde o sepultamento ocorreu no domingo, 5, segundo familiares.

O acidente foi registrado ao lado do Parque Jerivá e envolveu dois veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas, e um dos carros pegou fogo após a colisão. Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista de uma BMW invadiu a pista contrária, provocando o impacto.

Segundo o tenente dos Bombeiros, Kenyo Rocha Visconde, o acidente ocorreu quando o veículo de luxo tentou desviar de um carro parado na avenida, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com outro automóvel.

O motorista da BMW, identificado como Cristhian Andres Gonzalez Jimenez, foi preso em flagrante após se recusar a realizar o teste do bafômetro. Em audiência de custódia, ele obteve liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 10 mil. A decisão foi do juiz Nickerson Pires Ferreira, que também determinou a retenção do passaporte e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Jimenez por seis meses.

À época, Jimenez respondia por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir com a capacidade psicomotora alterada devido ao consumo de álcool ou drogas. Com a morte de Rivaldo, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.


Luto Rivaldo Amaral Acidente Goiânia Goiás,
P U B L I C I D A D E