Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação

Muro da casa onde o casa morava com Pedro de apenas 1 ano e 9 meses

Casal é preso suspeito de matar o próprio filho de um ano em Goiânia

16/12/2024, às 10:38 · Por Redação

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um casal suspeito de matar o próprio filho, de apenas 1 ano e 9 meses, no Residencial Bertin Belchior, em Goiânia. O homem, de 29 anos, foi detido na madrugada de sexta-feira , 13. Já a mãe da criança foi presa na noite deste sábado, 14, em Aparecida de Goiânia.

Segundo o tenente Wesley, do GIRO, a equipe foi acionada após tomar conhecimento do crime. “A criança tinha escoriações na cabeça, tronco e membros. A mãe foi trazida até a Central de Flagrantes de Goiânia”, informou o policial.

Moradores relataram que o menino foi espancado até a morte. Eles afirmam que a criança já havia sido alvo de agressões anteriormente e que denúncias haviam sido feitas ao Conselho Tutelar.

A mãe, no entanto, apresentou outra versão para o caso, alegando que a criança morreu após um guarda-roupas cair sobre ela. Essa justificativa foi contestada por moradores, que disseram que, na noite do crime, o casal estava em um bar próximo enquanto o menino chorava sozinho em casa.

O casal teria voltado pra residência e, cerca de 10 minutos depois, a mãe teria saído e subido até a casa de vizinhos dizendo que a criança estaria passando mal. Ao chegar na casa, uma das vizinhas encontrou a criança desacordada. Foram realizadas tentativa de reanimação e o garoto foi levado ao Hospital e Maternidade Célia Câmara, no Conjunto Vera Cruz 1, onde a morte foi confirmada.


Goiânia Polícia Policial Morte Assassinato