P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Júri é presidido pelo juiz Aluizio Martins Pereira de Souza. Um amigo de José, Marcelo Rodrigues dos Santos, acusado de envolvimento no crime, também está sendo julgado

Vereador acusado de mandar matar radialista Jefferson Pureza vai a júri

10/12/2019, às 01:36 · Por Pedro Lopes

O vereador José Eduardo Alves da Silva está sendo julgado por um júri popular desde esta segunda-feira,9, em Edéia, a 120 quilômetros de Goiânia. O político é acusado de ser o mandante do assassinato do radialista Jefferson Pureza.

Um amigo de José, Marcelo Rodrigues dos Santos, acusado de envolvimento no crime, também está em julgamento por júri popular. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) informou que a sessão começou por volta das 8h30 desta segunda-feira. O juiz Aluizio Martins Pereira de Souza é quem está presidindo o júri.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria tanto motivações políticas quantos pessoais, já que o radialista teria tido um relacionamento com a ex-esposa do vereador, fato que serviu de gatilho para a execução do crime. Ainda segundo a polícia, ele teria planejado a execução em outra ocasião por motivações políticas, antes mesmo de saber do envolvimento dele com sua ex-mulher, mas desistiu após alguém descobrir seu plano.



Crime Vereador Edéia
P U B L I C I D A D E