Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Jovens eram suspeitos de executar rivais e membros de sua própria organização criminosa, além de roubar dois carros pouco antes do confronto fatal

Homicidas de facção criminosa morrem em confronto com a polícia em Aparecida de Goiânia

18/08/2024, às 10:17 · Por Redação

Dois jovens, de 27 e 20 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) após roubarem dois veículos no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da corporação, os indivíduos faziam parte de uma facção criminosa goiana e estavam sob investigação por envolvimento em diversos homicídios, tanto de rivais quanto de membros de sua própria facção.

A Polícia Militar informou que um dos assassinatos atribuídos à dupla ocorreu no início deste ano, quando uma mulher de 18 anos foi morta a tiros no Setor Nova Cidade. Esse crime, assim como outros ligados aos suspeitos, foi investigado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que vinha monitorando suas atividades.

Na sexta-feira, 16 de agosto, após o roubo dos veículos, as vítimas conseguiram acionar a PM, que iniciou as buscas pela região. A dupla foi localizada no Setor Tiradentes, ainda em posse dos carros roubados. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram, abrindo fogo contra os policiais. Em resposta, a equipe da CPE revidou, atingindo os jovens, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A operação resultou na recuperação dos veículos roubados e na apreensão de dois revólveres calibre .38, que estavam em posse dos suspeitos.


Confronto Morte PM Facção Aparecida de Goiânia Goiás,