Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação

Agir informou que o acusado não é mais pré-candidato pelo partido e a delegada Gabriela Moura confirmou a abertura de um inquérito para investigar o caso

Pré-candidato de Senador Canedo é suspeito de enviar fotos íntimas para adolescente de 14 anos

13/08/2024, às 10:58 · Por Redação

Um candidato a vereador pelo Agir do município de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, que apoia Izaura Cardoso (PSD) pela prefeitura da cidade, está sob investigação policial após ser denunciado por enviar fotos íntimas para um adolescente de 14 anos e constranger o menor com mensagens de cunho sexual. Ele foi denunciado pela mãe da vítima, que encontrou as mensagens no celular do filho.

Além de sua pré-candidatura a vereador pelo partido Agir, e apoiar Izaura Cardoso como candidata à Prefeitura de Senador Canedo, o suspeito é proprietário de uma página de notícias local e bastante conhecido na região, onde, inclusive, defende “um padrão moral elevado e dos bons costumes”.

De acordo com as investigações, o contato entre o suspeito e o adolescente começou quando a vítima deixou um cavalo na esquina de sua casa e a equipe de zoonoses o levou. Desde então, um amigo do adolescente disse que o pré-candidato poderia ajudar a recuperar o animal e os dois passaram a se corresponder por um aplicativo de mensagens.

Nos prints das conversas, o acusado tenta estabelecer um diálogo de cunho sexual, enquanto o adolescente busca ajuda para recuperar o cavalo. “Trocou de roupa? Você ta como? Desculpa a pergunta. Pq [sic] fico putinha quando bebo, normal kkk”, dizem as mensagens do pré-candidato. “Você fica sem graça né”.

A delegada Gabriela Moura, que investiga o caso, confirmou a abertura de um inquérito e o partido Agir afastou o suspeito de sua pré-candidatura.


Investigação Candidato Vereador Agir Izaura Cardoso Senador Canedo Goiás,