P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Agência Brasil

A conclamação seu na ocasião lançamento do Pacto Goiano pelo Fim da Violência Contra Mulher, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), que ocorreu nesta quinta-feira, 21

'Vamos sancionar a lei na porta da Enel', diz Ronaldo Caiado sobre Projeto de Lei que retira concessão

22/11/2019, às 00:35 · Por Pedro Lopes

Seguindo sua luta contra a Enel, o governador Ronaldo Caiado convocou a população para que reúna evidências e situações que causaram prejuízos em razão da falta de energia. Feito isso, ele prometeu documentá-las e enviar o material à Presidência da República e ao Ministério de Minas e Energia. Ele também citou o Projeto de Lei que tramita no Legislativo com o objetivo de retirar a concessão da empresa de controlar a distribuição de energia no Estado. “Vamos sancionar a lei na porta da Enel, com todas as pessoas levanto também suas queixas”, afirmou. 

A conclamação seu na ocasião lançamento do Pacto Goiano pelo Fim da Violência Contra Mulher, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), que ocorreu nesta quinta-feira, 21.

“Goiás não vai ser governador por Roma, vai ser governador pelo governador Ronaldo Caiado. Tenho garantias constitucionais e não posso admitir que qualquer empresa imponha prejuízos de tamanha ordem como eles [Enel] estão impondo a todos os goianos neste período”, disse. “Todo cidadão, seja do município mais distante, venha para cá [até os órgãos estaduais competentes], com o relatório sobre qual foi seu prejuízo em decorrência da perda de energia em seu município”, complementou.


Enel Energia Ronaldo Caiado Celg D
P U B L I C I D A D E