Poder Goiás
Goiânia, 01/05/25
Matérias
Divulgação

Caso seja condenada, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão

Mulher que matou e tentar cortou o pênis do marido é indiciada em Goiânia

17/07/2024, às 09:53 · Por Redação

A Polícia Civil de Goiás indiciou uma mulher por matar o marido e tentar mutilar o órgão genital dele com uma faca, informou a PC nesta terça-feira, 16. O crime ocorreu na madrugada do dia 1° de julho, no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e se deu por ciúmes.

A suspeita teria descoberto que o marido mantinha contato com uma mulher a qual teria se envolvido em uma relação swing - troca de casais - anteriormente. Após o fato a suspeita começou a ameaçar o marido por meio de troca de mensagens, quando a vítima mencionou cogitar separação.

Indignada com a situação e não aceitando o envolvimento da vítima com outra mulher e nem o rompimento da relação, a mulher teria desferido diversas facadas nas costas, pescoço e genitália da vítima, que quase causou a amputação do órgão.

A suspeita foi autuada em flagrante quando a polícia encontrou o homem esfaqueado nas costas. No local do crime foram encontrados apenas a suspeita e a vítima, que moravam sozinhos. Caso seja condenada, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

 


Jardim Novo Mundo Goiânia Homicídio Polícia Polícia Segurança Pública