P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Divulgação

Jair Bolsonaro inicia visita em Rio Verde e participa de eventos em várias cidades goianas para apoiar pré-candidatos do PL

Confira como será a agenda de Jair Bolsonaro em Goiás na próxima semana

11/06/2024, às 11:25 · Por Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro é aguardado em Goiás na próxima semana para uma série de compromissos focados nas pré-candidaturas do Partido Liberal (PL) no estado. Durante sua visita, Bolsonaro passará por Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis, com o objetivo de reforçar o apoio aos pré-candidatos do partido em cada uma dessas cidades.

Conforme informou um membro do PL ao jornal Opção, Bolsonaro deve chegar a Rio Verde em um voo comercial na segunda-feira, 17. Após sua chegada, ele seguirá para Jataí, onde participará de um evento com Geneilton Assis, pré-candidato à prefeitura jataiense. No entanto, ele retornará a Rio Verde no mesmo dia para pernoitar na cidade.

Na manhã de terça-feira, 18, o ex-presidente participará de um encontro com Lissauer Vieira, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e principal aposta do PL para a Prefeitura de Rio Verde.

Ainda na terça-feira, Bolsonaro se deslocará para Aparecida de Goiânia, onde terá um encontro com o deputado federal e pré-candidato Professor Alcides. Em seguida, ele seguirá para Goiânia, onde participará de um evento com Gustavo Gayer, que, juntamente com Fred Rodrigues como vice, pretende disputar as eleições municipais.

A agenda do ex-presidente em Goiás será encerrada na quarta-feira, 19, em Anápolis. Bolsonaro participará de um evento com Márcio Corrêa, pré-candidato do PL à prefeitura anapolina. Durante suas visitas, é comum que Bolsonaro frequente algumas igrejas evangélicas, como a Church in City, mas até o momento, não há confirmação oficial de eventos desse tipo em sua agenda.


Política Eleições 2024 Jair Bolsonaro PL Goiás,
P U B L I C I D A D E