P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Divulgação

Pré-candidato do PL à Prefeitura de Rio Verde, Lissauer Vieira anunciou o vereador Lucivaldo Medeiros como vice na chapa que vai concorrer as eleições municipais de outubro

Vice de Lissauer Vieira para concorrer à Prefeitura de Rio Verde é anunciado

11/06/2024, às 09:58 · Por Redação

Pré-candidato do PL à Prefeitura de Rio Verde, Lissauer Vieira anunciou que o vereador Lucivaldo Medeiros (PSD) será o vice em sua chapa para as eleições municipais de outubro. O anúncio foi feito após Vieira afirmar ao jornal Opção que o ex-presidente Jair Bolsonaro não iria se opor à aliança com o PSD na cidade.

Além do PL e do PSD, a pré-candidatura de Lissauer conta com o apoio do DC, Podemos e PRTB. Vieira destacou que também possui o respaldo de diversas entidades classistas e presidentes de sindicatos. “Eles me procuraram ainda em 2023 para que eu disputasse as eleições. Esse foi um dos fatores que me fizeram repensar a volta para a política. Não foi uma decisão individual ou tomada por vaidade, mas sim pensada em conjunto, visando um projeto de interesses coletivos, de pessoas que pensam no futuro e no desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, afirmou.

A posição de Bolsonaro em relação à aliança entre o PL e o PSD se dá no contexto das eleições municipais de 2024. Inicialmente, o ex-presidente havia se oposto à união dos dois partidos em qualquer cidade do país. A oposição estava relacionada ao relatório da senadora Eliziane Gama (PSD), que indiciou Bolsonaro na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou os ataques de 8 de janeiro à sede dos Três Poderes em Brasília.


Política Eleições 2024 Lissauer Vieira Lucivaldo Medeiros Rio Verde Goiás,
P U B L I C I D A D E