P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Alisson Beserra Santos foi detido pela Polícia Civil, sob a suspeita de ter aplicado golpes em Goiânia

Divulgada identidade de falso advogado que levava vida de luxo aplicando golpes em Goiânia

11/06/2024, às 09:32 · Por Redação

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) revelou, na tarde desta segunda-feira, 10, a identidade de um falso advogado preso em Goiânia, acusado de enganar pessoas vulneráveis e levar uma vida de luxo com o dinheiro obtido de suas vítimas. Alisson Beserra Santos, que também usava o nome Sarimmer Mordachai, foi preso na última sexta-feira, 7, sob a suspeita de ter extorquido mais de R$ 1 milhão as vítimas.

Segundo as investigações, Alisson se apresentava como advogado para atender clientes que buscavam aposentadoria, prometendo agilizar os processos. Ele teria aberto diversas contas para desviar o dinheiro das vítimas. Quando questionado sobre o andamento dos processos, o suspeito recorria a ameaças armadas para intimidá-las.

"Ele possui um Certificado de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) e mantinha um extenso arsenal de armas – incluindo um fuzil, duas carabinas, uma metralhadora, três pistolas e uma granada de gás", informou a PC-GO. Todos esses itens foram apreendidos, juntamente com uma caminhonete e uma moto Harley-Davidson.

Além disso, há indícios de que Alisson tenha passado cheques sem fundo para pagar contas na capital. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em um conhecido pub de Goiânia, onde ele era sócio. A divulgação de sua imagem segue as diretrizes da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-DGPC, visando a prevenção de novos crimes, a identificação de outras vítimas e a colaboração nas investigações.


Prisão Identidade Golpe Polícia Civil Alisson Beserra Santos Goiânia Goiás,
P U B L I C I D A D E