P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Reprodução

Uma das vítimas necessitou de transporte aéreo para Trindade

Acidente na BR-060 em Guapó deixa quatro feridos, incluindo uma criança de 8 anos

09/06/2024, às 13:26 · Por Redação

Um grave acidente na BR-060, próximo ao km 212 em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste sábado, 8, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam capotou na ilha da rodovia.

"O condutor do veículo foi ejetado durante o capotamento e foi encontrado com diversos traumas", informaram os bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e, devido à gravidade de suas lesões, foi transportado de helicóptero para um hospital especializado.

A segunda vítima, um homem cuja idade não foi revelada, estava fora do carro, consciente e orientado, apresentando várias escoriações. Ele também foi atendido pelo Samu e encaminhado a um hospital local.

A criança de 8 anos, terceira vítima do acidente, foi encontrada deitada de costas próximo ao veículo. Segundo os bombeiros, ela estava consciente, porém assustada, e queixava-se de dores no braço esquerdo e dor de cabeça. A criança foi atendida pela equipe de salvamento e levada ao hospital local por uma ambulância da prefeitura de Guapó.

A quarta vítima, também um homem, estava dentro do veículo no momento do resgate. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava suspeita de fraturas nas costelas, dores lombares, contusões na região pélvica e lesões bucais. Os bombeiros utilizaram técnicas de extricação para retirá-lo do carro, e ele foi transportado ao Hospital de Urgências de Trindade (HETRIN) pela equipe de resgate.

O acidente mobilizou uma rápida resposta dos serviços de emergência, ressaltando a importância da atuação coordenada entre o Samu, o Corpo de Bombeiros e as equipes de resgate locais. As causas do capotamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.


Acidente BR-060 Guapó Goiás,
P U B L I C I D A D E