P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Divulgação

Criança foi encontrada pelo pai em espaço de eventos e, apesar dos esforços de socorro, não sobreviveu; Polícia Civil investiga o caso

Menina de dois anos morre afogada em piscina em Anápolis

09/06/2024, às 11:10 · Por Redação

Uma menina de dois anos morreu afogada em uma piscina de um espaço de eventos em Anápolis na última sexta-feira, 7. A criança foi encontrada pelo pai, que trabalhava no local no momento do acidente.

Segundo informações da polícia, o pai da menina estava ocupado com a limpeza do espaço quando percebeu a ausência da filha. Após buscas, ele encontrou a criança na piscina. Com a ajuda de outros funcionários, ele a levou para uma unidade de saúde no bairro Adriana Parque.

No posto médico, a equipe realizou procedimentos de reanimação na menina, mas ela não reagiu. Funcionários da unidade solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma possível transferência, mas os socorristas, ao chegarem, apenas puderam confirmar o óbito.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para os procedimentos legais. O caso está sendo tratado como uma morte acidental, enquanto a investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.


Luto Afogamento Criança Anápolis Goiás,
P U B L I C I D A D E