P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 19/06/24
Matérias
Divulgação

Com o período eleitoral se aproximando, os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) e Adriana Accorsi (PT), preparam uma agenda movimentada para a próxima semana

Sandro Mabel e Adriana Accorsi intensificam movimentações de pré-campanha a partir de segunda-feira, 10

08/06/2024, às 15:31 · Por Redação

A partir da próxima segunda-feira, 10, os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia Sandro Mabel (União Brasil) e Adriana Accorsi (PT) vão intensificar suas movimentações de pré-campanha. Com a eleição municipal se aproximando, ambos estão aumentando suas atividades e reuniões para consolidar suas bases e estratégias.

Sandro Mabel, que está focado em fortalecer sua presença digital e mobilizar a juventude, terá uma reunião na segunda-feira, 10, com jovens dos partidos União Brasil, MDB e PSD. Nesse encontro, será apresentada uma estratégia específica para as redes sociais, visando engajar esse público e expandir seu alcance digital. Na terça-feira, 11, Mabel se reunirá com 150 lideranças e pré-candidatos a vereador que apoiam a base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), buscando consolidar alianças políticas e fortalecer sua campanha.

Por outro lado, Adriana Accorsi (PT) tem uma estratégia de pré-campanha voltada para a formação de grupos de apoio e a ocupação da cidade com eventos. A coordenação de sua campanha organizou um calendário extenso de reuniões em todas as zonais de Goiânia, além de encontros com mais de 30 segmentos sociais diferentes. A intenção é formar uma rede sólida de apoio e garantir uma presença constante em diversos setores da sociedade.


Política Eleições 2024 Prefeitura de Goiânia Adriana Accorsi Sandro Mabel Goiás,
P U B L I C I D A D E