P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 23/05/24
Matérias
Divulgação

A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, em Goiânia

Criança de 11 anos morre em acidente envolvendo caminhão em Goiânia

15/05/2024, às 09:48 · Por Redação

Uma criança, de 11 anos, morreu e a mãe dela, de 42 anos, ficou gravemente ferida e teve que ser conduzida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) ,após se envolverem em um acidente com um caminhão. A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, em Goiânia.

Por volta das 16h, mãe e filho trafegavam em uma motocicleta de modelo Honda Biz, passando pela região de um posto de combustível. Eles teriam parado para abastecer e, pouco tempo depois, voltaram para a pista.

Ao passarem pelo encontro da Avenida Perimetral Norte com a Anhanguera, teria ocorrido a colisão com o veículo de grande porte – que anteriormente estava parado ao lado do posto.

Após se chocar com a cabine, o caminhão passou por cima das vítimas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas não conseguiu impedir a morte da criança ainda no local. Os militares também retiraram a motocicleta da via, normalizando o tráfego.

Já a mulher recebeu os primeiros socorros e foi conduzida ao HUGOL, onde recebeu cuidados especializado. O caso foi registrado como acidente com veículo de grande porte e será investigado pela Polícia Civil (PC).


Acidente Avenida perimetral Goiânia Hugol
P U B L I C I D A D E