P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 23/05/24
Matérias
Divulgação

Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar o responsável por ter instalado as câmeras dentro de tomadas no quarto do motel

Casal encontra câmera escondida no quarto de motel em Senador Canedo

14/05/2024, às 16:10 · Por Redação

A descoberta de câmeras escondidas em tomadas em um quarto de motel em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, levou a Polícia Civil a iniciar uma investigação para esclarecer o caso. A delegada Karla Fernandes, responsável pelo caso, já ouviu alguns funcionários do estabelecimento, mas até o momento não há suspeitos identificados.

A perícia realizada no local encontrou não apenas uma, mas duas câmeras ocultas, aumentando a gravidade da situação. Diante disso, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais.

O Motel Canadá, por sua vez, emitiu uma nota expressando sua surpresa e consternação com a descoberta, reiterando seu compromisso com a privacidade e segurança dos hóspedes. O estabelecimento ressaltou que está colaborando integralmente com as autoridades policiais, incluindo a Polícia Científica da Polícia Civil do Estado de Goiás, para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela instalação das câmeras.

A administração do motel destacou ainda seu compromisso em adotar todas as medidas necessárias para proteger seus clientes e prevenir incidentes semelhantes no futuro. Agora, resta aguardar os desdobramentos da investigação para que se possa garantir justiça e segurança para todos os envolvidos.


Câmera escondida Motel Senador Canedo
P U B L I C I D A D E