P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 23/05/24
Matérias
Reprodução - TV Anhanguera

Chega a sete o número de mortos de acidente entre van e carreta na GO-336, em Itapaci

Chega a sete o número de mortos de acidente entre van e carreta na GO-336, em Itapaci

13/05/2024, às 17:43 · Por Redação

Já são sete os mortos em um acidente ocorrido no último dia 09 entre uma van da secretaria de Saúde de Itapaci e uma carreta que transportava cana-de-açúcar, na GO-336, região rural do município. Trata-se de Osmar Teixeira Lima, de 62 anos. A pasta municipal informou que o idoso foi socorrido e estava em um hospital de Uruaçu. O óbito foi confirmado na sexta-feira (10).

“O governo de Itapaci, através do prefeito Mário José Salles, vice Dr. Fábio de Oliveira, secretária Cleudineia Pereira da Silva e servidores, lamentam e manifestam o seu pesar pelo falecimento de Osmar Teixeira de Lima, vítima do acidente na GO 336”, publicou a prefeitura nas redes.

A sexta morte foi de Maria de Fátima Paes Ferreira, 52 anos, também na sexta. Da mesma forma, a prefeitura emitiu nota de pesar semelhante no Instagram. Ela e Osmar eram pacientes que viajavam na van para fazer tratamento de hemodiálise em Ceres. Ambos estavam internados em estado grave.

Outros quatro pacientes morreram no local: Adeir Marianode Souza, Glória Maria Prado dos Reis, Terezinha Batista Teles Santos e Piedade Angélica dos Reis. A quinta vítima foi a o motorista da van, Francisco Edinaldo da Silva, 64 anos. Francisco foi resgatado, levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão não se feriu.

O caminhão saía de um canavial, quando acessou parcialmente a rodovia e foi atingido pela van. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e o socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Quatro pacientes que eram transportados morreram no local e o motorista da van morreu no hospital, em seguida. Na sexta, outros dois pacientes faleceram, sendo a sexta e sétima vítimas. Imagens mostram que o veículo da Saúde atingiu a lateral do caminhão. Ainda não se sabe quais foram as casas do acidente e só uma perícia deve


Acidente Itapaci
P U B L I C I D A D E